Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Polícia

Três pessoas são presas durante policiamento em Jardim

Os homens foram presos por desacato, furto e embriaguez ao volante durante abordagens.

Ketlen da Silva
Em 29 de Abril de 2020 às 17h15
(Divulgação)

Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado ontem (28) pela Polícia Militar em Jardim, as equipes realizaram a prisão de três homens.

Pela manhã, uma equipe da PM de Jardim se deslocou até Guia Lopes da Laguna para verificar uma denúncia de um possível transporte de entorpecentes. Ao realizar o patrulhamento pela avenida Santa Terezinha, os policiais abordaram um veículo Chevrolet Celta, de cor prata, sendo conduzido por um homem, de 27 anos, e com um passageiro, de 20 anos. Ao ser determinado que eles saíssem do carro para que fosse realizada uma busca pessoal e veicular, o passageiro começou a questionar e contrariar a ação policial, não acatando às ordens e, ainda, desacatando os policiais. O homem foi preso por desacato e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

À tarde, outra equipe foi informada sobre a possível localização de uma bicicleta que havia sido furtada. Imediatamente, os policiais realizaram rondas e localizaram o veículo em posse de um homem que estava transitando pela rua Rio Verde. O suspeito, de 18 anos, relatou que havia adquirido a bicicleta após realizar uma troca com outra pessoa. Ele confessou, ainda, que sabia que a bicicleta era produto de furto e que já havia substituído algumas peças do veículo para dificultar sua identificação. O homem foi preso por receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a bicicleta recuperada, para as providências cabíveis.

Já à noite, durante patrulhamento pela Vila Angélica e área central, policiais avistaram um veículo Fiat/Strada, de cor branca, trafegando pela avenida Duque de Caxias de forma irregular (ziguezague). Imediatamente, os policiais realizaram o acompanhamento tático e procederam à abordagem. O condutor, um homem de 42 anos, estava em visível estado de embriaguez alcoólica e aceitou realizar o teste de bafômetro, que comprovou o crime de trânsito. Logo, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. O veículo foi liberado para um condutor habilitado, conforme legislação vigente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.