Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Três pessoas param na delegacia por desobedecerem toque de recolher em Bonito

Cerca de 30 pessoas foram encontradas em aglomerações nos locais policiados, consumindo bebidas alcoólicas.

Ketlen da Silva
Em 20 de Julho de 2020 às 15h11
(Bonito Notícias)

Nesse último final de semana, a Polícia Militar de Bonito realizou policiamento ostensivo, onde constataram algumas aglomerações na cidade após as 23h00, período que inicia o toque de recolher com seu término às 05h00.

O primeiro flagrante ocorreu na Vila Marambaia em um bar, entretanto o local estava com as portas fechadas já no horário do toque de recolher, porém no interior do estabelecimento havia cerca de 15 pessoas aglomeradas consumindo.

Após contatar o proprietário do bar sobre o decreto municipal, os consumidores foram orientados e liberados para voltar para casa. No entanto, além de descumprir o toque de recolher, o proprietário não possuía alvará para funcionamento, encaminhando-no para a Delegacia.

O segundo caso aconteceu na Vila América, após denúncias por populares relatando sobre uma festa que estava sendo realizada. Os policiais militares juntamente com os Guardas Municipais constataram que havia cerca de 12 pessoas aglomeradas, encerrando a festa e encaminhando o morador da residência para a Delegacia.

O último aconteceu na área central, após denúncias de que no local residencial estava tendo um som alto perturbando toda a vizinhança. Os policiais militares foram no local e constataram além do som alto, 07 pessoas estavam consumindo bebida alcoólica e o proprietário da residência foi encaminhado para a Delegacia.

Todos os autores cometeram o crime de infração da medida sanitária preventiva, tipificado no Código Penal em seu Art. 268.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.