Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

Três armas de fogo são apreendidas em Miranda

Os policiais encontraram uma pistola Taurus PT 57 AMF cal. 765, um rifle CBC cal. 36 e uma Carabina cal. 22 artesanal na casa do acusado. 

Ketlen da Silva
Em 09 de Julho de 2021 às 13h36
(Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira (08), a equipe da Polícia Militar de Miranda recebeu uma denúncia de um homem de 40 anos que havia se desentendido com um conhecido e temia por sua vida, relatando que o suspeito possuía algumas armas de fogo e, constantemente, era visto portando-as pela região.

A equipe, então, seguiu ao distrito Salobra, local informado pelo denunciante, e encontrou o denunciado. Ele foi interrogado sobre a conduta denunciada e num primeiro momento negou, inclusive permitindo que os militares realizassem a busca em sua casa. Nada foi encontrado.

Pouco mais tarde, novamente questionado sobre suas posses ilegais, confirmou ter algumas em outra casa que tomava conta, próximo dali. Os policiais fizeram a busca domiciliar e encontraram uma pistola Taurus PT 57 AMF Cal. 765 alimentada com um carregador com 9 munições; um rifle CBC cal. 36, modelo 651 com duas munições prontas para uso e uma Carabina Cal. 22 artesanal. Um coldre para portar a pistola, um extrator caseiro e um socador de pólvora, 26 unidades de chumbo, um pote de pólvora e 96 espoletas, itens utilizados para fabricação caseira de munições também foram encontradas. Além disso, 96 munições de cal. 22, 32 de cal. 32, uma de cal. 763, todas intactas e uma deflagrada de cal. 38 também estavam lá.

Diante da narrativa, o auto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Miranda juntamente com os objetos apreendidos para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.