Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Setembro de 2021
Polícia

Traficantes são presos e porções de maconha e haxixe apreendidos em Bonito

Foram localizados quatro embrulhos contendo maconha e, ainda de forma inédita no município,  um montante de 63 pedras de haxixe em porções para a venda ilegal.

Ketlen da Silva
Em 09 de Agosto de 2021 às 13h19
(Divulgação)

Neste sábado (07), a Polícia Militar de Bonito iniciou um bloqueio policial para combater possíveis irregularidades.

Na ocasião, os policiais abordaram um veículo Fiat Strada de cor preta, com três pessoas em seu interior. Elas foram devidamente revistadas e disseram vir do município de Ponta Porã (MS) durante a abordagem. O veículo também passou por vistoria, na qual foram encontrados produtos diversos, com uma quantidade expressiva de bebida alcoólica.

Entretanto, foram localizados quatro embrulhos contendo maconha e, ainda de forma inédita no município,  um montante de 63 pedras de haxixe em porções para a venda ilegal.

Dois homens assumiram serem os donos das drogas, sendo um de 32 anos de idade, condutor do veiculo, e outro de 19. Desta forma, a PM deu voz de prisão aos dois pelo crime de tráfico de drogas, os conduzindo para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.