Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Maio de 2022
Polícia

Traficante abandona caminhonete com 1,6 tonelada de maconha em Jardim

Veículo havia sido roubado em dezembro do ano passado na cidade de Suzano (SP).

Com informações de Campo Grande News
Em 05 de Maio de 2022 às 15h35
(Divulgação)

Um traficante abandonou uma caminhonete Hilux, carregada com 1,6 tonelada de maconha, durante perseguição policial na manhã desta quarta-feira (04), em Jardim.

O suspeito teria desobedecido as ordens de parada de policiais rodoviários federais, no KM 625 da BR-060. Após alguns quilômetros de perseguição, ele parou o veículo e sumiu em meio a uma mata.

Na carroceria e no banco traseiro da caminhonete, os policiais apreenderam 1.622 quilos da maconha e ainda constataram que a caminhonete, que estava com placas falsas, havia sido furtada em dezembro do ano passado, no município de Suzano (SP). O veículo e a droga apreendida foram encaminhados para a Polícia Civil de Jardim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.