Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Técnica descobre que foto e telefone são usados para anúncios sexuais em Jardim

O perfil falso também usava o verdadeiro nome da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Com informações de Campo Grande News
Em 27 de Dezembro de 2021 às 16h56
(N Notícia)

Depois de receber ligações de vários homens, uma técnica em laboratório de 29 anos descobriu que fotos e o número do celular usado por ela eram usados em anúncios de programas sexuais. O caso aconteceu na cidade de Jardim e é investigado pela Polícia Civil.

Depois da descoberta, a mulher procurou a delegacia da cidade. Na unidade, contou que homens tentaram contratá-la. Sem entender, a vítima questionou sobre o que se tratava e foi informada sobre o anúncio no Facebook.

Na página informada pelos clientes, a mulher encontrou diversas fotos que havia postado nas redes sociais e o telefone dela para contato. O perfil falso também usava o verdadeiro nome da vítima.

O caso foi registrado como falsa identidade e será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.