Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2022
Polícia

Táxi capota e turistas morrem em acidente na MS-178, entre Bonito e Jardim

O acidente teria sido causado quando o taxista tentou ultrapassar um veículo mas perdeu o controle ao bater em um buraco na pista.

Com informações de MidiaMax e Bonito Mais
Em 13 de Julho de 2022 às 13h22
(Bonito Mais)

Duas mulheres morreram na manhã desta quarta-feira (13) após o táxi em que estavam capotar e sair da rodovia MS-178, em Bonito. O motorista ficou ferido e foi socorrido. As turistas estavam a caminho de um atrativo turístico. As informações são do site Bonito Mais.

O acidente teria sido causado quando o taxista tentou ultrapassar um veículo mas perdeu o controle ao bater em um buraco na pista. O Corpo de Bombeiros informou que uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo e a outra ficou presa às ferragens. A identidade de ambas ainda não foi divulgada, porém uma tem aproximadamente de 60 a 70 anos e a outra é um pouco mais nova.

O acidente aconteceu a 20 km do aeroporto da cidade. O veículo bateu em um coqueiro e caiu em uma vala de contenção de águas pluviais. O motorista conseguiu sair do veículo e pedir ajuda. Ele foi encaminhado com vários ferimentos para o hospital do município.

Um condutor que estaria dirigindo à frente das vítimas relatou que conseguiu desviar do buraco na pista, entretanto, o taxista bateu na traseira de um veículo e capotou. O carro, com placas da Argentina, estava com quatro ocupantes.

A perícia foi acionada para investigação. Parte da pista está interditada, equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e os Bombeiros estão no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.