Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Jardim

A mulher relatou que foi agredida pelo marido, que foi preso após apresentar resistência em posse de arma branca.

Ketlen da Silva
Em 06 de Abril de 2020 às 13h24
(DIvulgação/PM)

Na madrugada de domingo (05), a Polícia Militar de Jardim foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma residência localizada na rua Graciliano Ramos.

Imediatamente, a guarnição foi até o local e a vítima, uma mulher de 30 anos, que estava com o rosto coberto de sangue, relatou que foi brutalmente agredida por seu marido e, ainda, que ele havia tentado lhe matar com uma faca.

O agressor, de 30 anos, estava no interior do imóvel, em posse da arma branca e não acatou às ordens policiais, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.

Diante dos fatos, o agressor foi preso em flagrante e, após os envolvidos serem encaminhados ao hospital local para atendimento médico, ele foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.