Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Polícia

Suspeito de receber ecstasy e LSD via Correios em Bonito é preso em Campo Grande

Na 1ª fase da operação, no dia 17, polícia prendeu funcionário da Caixa que também recebia droga sintética.

Com informações de Campo Grande News
Em 27 de Maio de 2022 às 14h53
(Divulgação)

Na segunda fase de operação contra narcotráfico, a Polícia Civil prendeu em Campo Grande um homem de 27 anos envolvido na remessa de drogas sintéticas via Correios para Bonito. No cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram encontrados, na casa do suspeito, documentos que indicam o recebimento de remessas anteriores.

A prisão é consequência de operação desencadeada no dia 17 de maio, em Bonito, quando funcionário da CEF (Caixa Econômica Federal) foi preso ao receber droga via Correios. Naquele dia, a Polícia Civil da cidade, com apoio de equipe do Garras, aguardou que ele recebesse a encomenda vinda do Rio de Janeiro.

Logo após receber a mercadoria, diante das informações recebidas, o suspeito foi abordado pela equipe policial que gravou o momento em que ele recebia o entorpecente.

A correspondência foi aberta juntamente com o investigado no local, onde foi constatado que no seu interior continha um envelope de plástico bolha e, dentro dele, havia 50 unidades de entorpecente sintético, do tipo “ecstasy", também chamado de “bala”, com peso bruto total aproximado de 30 gramas.

Naquela ocasião, o funcionário disse ser usuário e que usava as drogas sintéticas nas festas com amigos e que já havia recebido outras remessas. Na casa dele, os policiais encontram ecstasy, maconha, LSD e haxixe.

Hoje, a operação foi até a casa do segundo suspeito, mas não o encontrou em casa. A informação é que ele havia fugido para Campo Grande, onde foi preso com apoio da equipe do Garras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.