Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Maio de 2022
Polícia

Sem CNH, motorista colide carro em muro em Jardim

A mulher contou que seu calçado se prendeu no pedal de aceleração, causando o descontrole do automóvel e batendo contra o muro.

Com informações de Diário Digital
Em 05 de Abril de 2022 às 13h15
(Jardim MS News)

Uma motorista, de 39 anos de idade, perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma residência na madrugada de domingo (03) na vila Angélica, em Jardim.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no endereço, foi constatado que um carro havia se chocado contra o muro. A condutora estava no local.

De acordo com o Jardim MS News, a mulher contou que seu calçado se prendeu no pedal de aceleração, causando o descontrole do automóvel e acabou batendo contra o muro. Questionada se havia consumido bebida alcoólica, ela acabou confirmando mas não quis realizar o teste do bafômetro.

Diante das circunstâncias, os policiais elaboraram o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, onde foram observados os sinais de embriaguez como falante, olhos avermelhados e odor etílico. A motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia da cidade.

Além disso, a mulher não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não apresentou condutor habilitado, sendo o veículo removido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS) de Jardim.

Após os procedimentos policiais, ela foi solta mediante pagamento de fiança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.