Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Abril de 2024
Polícia

Rapaz é ferido a tiros na frente de casa por motorista de Corsa branco em Jardim

O autor já teria sido identificado, mas ainda não foi preso. A vítima foi transferida para a Capital.

Ketlen da Silva
Em 08 de Março de 2021 às 14h47
(Bonito Notícias)

Foi ferido a tiros neste domingo (07), na cidade de Jardim, um rapaz de 23 anos que acabou sendo transferido com vaga zero para a Capital devido ao seu estado de saúde. O autor, que já teria sido identificado, ainda não foi localizado pela polícia.

O crime, segundo testemunhas, aconteceu por volta das 17h20 deste domingo (07) quando várias pessoas estavam em frente à casa da vítima, sendo que o autor passou em um Chevrolet Corsa, de cor branca, fazendo vários disparos contra as pessoas que estavam na frente da residência.

Um dos tiros atingiu o rapaz no tórax, que foi socorrido por populares e levado para o hospital da cidade, mas depois transferido como vaga zero para a Capital. O autor já teria sido identificado, mas ainda não foi preso. Não se sabe os motivos para o atentado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.