Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Quadrilha que roubava estabelecimentos comerciais é presa em Bodoquena

Os criminosos haviam roubado uma quantia referente a R$ 2.000 em dinheiro de uma farmácia e caixas de cerveja de uma conveniência da região.

Ketlen da Silva
Em 13 de Março de 2020 às 10h44
(Divulgação/PM-MS)

Nesta quinta-feira (12), a Polícia Militar e a Polícia Civil de Bodoquena realizaram a prisão de cinco pessoas responsáveis pelo roubo à uma farmácia e pelo furto à uma conveniência na cidade.

Os criminosos haviam roubado uma quantia referente a R$ 2.000 em dinheiro de uma farmácia da região, sendo que um deles usava uma máscara e um casaco escuro para não ser reconhecido amedrontando as funcionárias do estabelecimento com ameaças com uma faca que empunhava. De posse das imagens e das características dos autores, os policiais localizaram os autores no dia seguinte com alguns objetos do crime, como a faca usada no crime, que foi confirmada como sendo a mesma pela própria vítima após confirmação visual e parte do dinheiro que localizado dentro da residência da companheira da companheira de um dos criminosos, cúmplice da ação criminosa. Diante disso, foi dada a voz de prisão aos autores sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Em depoimento, eles relataram não ter conhecimento do furto à conveniência no dia anterior e de acordo com as informações repassadas foram encontrados mais dois rapazes que, ao serem abordados, confessaram ter participado do crime e apontaram onde teriam escondido os produtos furtados.

No dia da ação, a quadrilha não foi presa mas a prisão preventiva foi representada pelo delegado titular, tendo os mandados expedidos pela vara de execução penal de Miranda e cumprida nesta sexta-feira (13).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.