Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Abril de 2020
Polícia

Quadrilha que roubava estabelecimentos comerciais é presa em Bodoquena

Os criminosos haviam roubado uma quantia referente a R$ 2.000 em dinheiro de uma farmácia e caixas de cerveja de uma conveniência da região.

Ketlen da Silva
Em 13 de Março de 2020 às 10h44
(Divulgação/PM-MS)

Nesta quinta-feira (12), a Polícia Militar e a Polícia Civil de Bodoquena realizaram a prisão de cinco pessoas responsáveis pelo roubo à uma farmácia e pelo furto à uma conveniência na cidade.

Os criminosos haviam roubado uma quantia referente a R$ 2.000 em dinheiro de uma farmácia da região, sendo que um deles usava uma máscara e um casaco escuro para não ser reconhecido amedrontando as funcionárias do estabelecimento com ameaças com uma faca que empunhava. De posse das imagens e das características dos autores, os policiais localizaram os autores no dia seguinte com alguns objetos do crime, como a faca usada no crime, que foi confirmada como sendo a mesma pela própria vítima após confirmação visual e parte do dinheiro que localizado dentro da residência da companheira da companheira de um dos criminosos, cúmplice da ação criminosa. Diante disso, foi dada a voz de prisão aos autores sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Em depoimento, eles relataram não ter conhecimento do furto à conveniência no dia anterior e de acordo com as informações repassadas foram encontrados mais dois rapazes que, ao serem abordados, confessaram ter participado do crime e apontaram onde teriam escondido os produtos furtados.

No dia da ação, a quadrilha não foi presa mas a prisão preventiva foi representada pelo delegado titular, tendo os mandados expedidos pela vara de execução penal de Miranda e cumprida nesta sexta-feira (13).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 02 de Abril de 2020 às 07h44
País reagiu rápido para identificar focos de infecção e proteger a população mais vulnerável.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.