Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Julho de 2020
Polícia

Proprietário rural é multado em R$ 5 mil por infrações ambientais em Nioaque (MS)

No local foi constatado que o proprietário implantou canos para retirar água do rio Nioaque para sua chácara.

Com informações PMA/MS - Carla Layane
Em 30 de Junho de 2020 às 08h43
Divulgação/PMA MS

Durante fiscalização realizada por Policiais Militares Ambientais de Jardim (MS) na última segunda-feira (29), foi localizado no município de Nioaque, atividade de degradação de matas ciliares do rio, que é de preservação permanente (APP) e protegida por lei.

No local foi constatado que o proprietário derrubou vegetação de matas ciliares do rio e fez uma escavação de 15 metros da área protegida, implantando canos para retirar água do rio Nioaque para sua chácara. Ele não possuía autorização ambiental para realizar as ações no local.

As atividades foram interditadas. O infrator (46), residente Nioaque, foi autuado administrativamente e foi multado de R$ 5.000,00. Ele também responderá por crime ambiental, com pena prevista de um a três anos de detenção e foi notificado a apresentar um Plano de Recuperação da Área Degradada e Alterada (PRADA) junto ao órgão ambiental estadual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
Em 09 de Julho de às 09h18
A atriz alugou um barco no pontão no lago Piru e que seu filho foi encontrado no barco vestindo um colete salva-vidas.
Em 09 de Julho de às 08h58
Militar teria comentado com o irmão que estava com problemas financeiros e fazendo tratamento contra a depressão.
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 10 de Julho de 2020 às 16h15
A profisisonal relata sua experiência com a Ivermectina, que já era conhecida por seu efeito antiviral e foi aprovada pelo FDA em 2006 e desde então muitos outros vírus foram anexados à extensa lista daqueles que ela conseguiu neutralizar.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.