Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

PRF recupera caminhão e liberta motorista mantido em cárcere privado em Miranda

O suspeito disse que foi cooptado para levar o veículo de Campo Grande para Corumbá, e que receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Ketlen da Silva
Em 11 de Maio de 2021 às 13h55
(Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal, em uma ação conjunta com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPCHOQUE) e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos (DEFURV), recuperou um veículo, prendeu três pessoas, e resgatou um homem mantido em cárcere privado, na madrugada deste domingo (09), em Miranda.

A equipe de policiais rodoviários federais abordou, no KM 602 da BR-262, o veículo MBenz/MS, conduzido por um homem. Os policiais descobriram que o veículo possuía registro de roubo, na data da última sexta-feira (08), em Campo Grande.

Após entrar em contato com o proprietário do veículo, os policiais constataram que o verdadeiro motorista do veículo estava sendo mantido em cárcere privado. 

No golpe, conhecido como falso frete, o “contratante” entrava em contato solicitando dinheiro para o resgate do motorista.

Já detido, o suspeito disse que foi cooptado para levar o veículo de Campo Grande para Corumbá, e que receberia R$ 5 mil pelo transporte. Ele disse que sabia que o verdadeiro motorista do veículo estava em cárcere privado, mas negou saber o paradeiro. Após buscas das Forças de Segurança, o homem foi libertado.

Três pessoas foram detidas, sendo dois homens e uma mulher. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Miranda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.