Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Dezembro de 2020
Polícia

PRF apreende veículo com 41 kg de cocaína em Miranda

Os envolvidos não deram informações sobre origem ou destino da droga, nem quanto receberiam pelo serviço.

Ketlen da Silva
Em 23 de Outubro de 2020 às 15h26
(Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu um veículo carregado com 41 kg de cocaína em Miranda, na madrugada desta quinta-feira (22), avaliada em mais de R$ 1,7 milhão. As pessoas que estavam dentro do veículo e o batedor da droga foram presos.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na Unidade Operacional da PRF, quando abordaram um VW/Gol e o motorista não soube explicar os motivos da viagem para a fronteira. No veículo, nada irregular foi encontrado.

Desconfiados de que o suspeito pudesse ser o batedor de outro carro, a equipe realizou a abordagem de um Renault/Logan e o condutor e a passageira foram flagrados transportando os tabletes de cocaína escondidos no banco traseiro do automóvel.

Os envolvidos não deram informações sobre origem ou destino da droga, nem quanto receberiam pelo serviço. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil em Miranda (MS), junto com a droga e os carros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.