Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

PRF apreende mais de 3,5 toneladas de maconha em Guia Lopes da Laguna

Carga ilícita é avaliada em mais de R$ 3,5 milhões.

Com informações de O Progresso
Em 26 de Novembro de 2020 às 16h40
(Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3.594 kg de maconha em uma caminhonete Ford F350, e prendeu o homem que transportava a droga, no final da tarde da última terça-feira (24), em Guia Lopes da Laguna (MS).

No momento da abordagem, no KM 581 da BR-060, os policiais rodoviários federais já observaram os tabletes de droga que lotavam o veículo.

O condutor, de 34 anos, disse que pegou a droga na cidade de Bela Vista (MS) e levaria para Campo Grande (MS), sendo que, ao chegar no destino, uma pessoa entraria em contato com ele para informar onde entregaria o ilícito. O homem disse que ganharia a quantia de R$ 10.000,00 pelo transporte.

Na caminhonete, também foi localizado um rádio comunicador. Os policiais descobriram ainda que o veículo possuía registro de roubo/furto, em Americana (SP), desde 2018.

O envolvido foi encaminhado para a Polícia Civil de Jardim (MS), juntamente com o veículo e o ilícito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.