Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Polícia

PRF apreende 773 kg de maconha em Guia Lopes da Laguna

A droga foi localizada no veículo VW Voyage, de placas de Campo Grande, conduzido por um homem, de 18 anos, e abordado por policiais em uma estrada vicinal próxima ao KM 461 da BR-461.

Ketlen da Silva
Em 24 de Agosto de 2021 às 14h12
(Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 773 kg de maconha, recuperou um veículo e prendeu o homem que transportava a droga, na tarde do último sábado (21), em Guia Lopes da Laguna.

A droga foi localizada no veículo VW Voyage, de placas de Campo Grande, conduzido por um homem, de 18 anos, e abordado por policiais em uma estrada vicinal próxima ao KM 461 da BR-461.

Logo após a abordagem, os policiais constataram que o veículo estava carregado com maconha. Ao todo, foram apreendidos 773 kg do produto ilegal.

O veículo usado no transporte da droga possuía registro de roubo, placas falsas e sinais de adulteração.

O envolvido foi encaminhado para a Polícia Civil de Jardim, juntamente com a droga e o veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.