Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Polícia

PRF apreende 23,5 Kg de pasta base de cocaína e 4,5 Kg de cloridrato de cocaína em Miranda

A droga estava escondida em caixas de carne e embaixo dos bancos da cabine do veículo.

Ketlen da Silva
Em 29 de Abril de 2021 às 16h36
(Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 23,5 kg de pasta base de cocaína e 4,5 kg de cloridrato de cocaína na tarde da última terça-feira (27), no km 602 da BR-262, em Miranda.

A equipe de policiais abordou o veículo Ford/Cargo 1119, ocupado pelo condutor e um passageiro, de 32 e 30 anos, respectivamente, que estariam levando uma carga de carne. Após desconfiarem do nervosismo e das respostas contraditórias apresentadas pela dupla, os policiais realizaram uma vistoria no compartimento de carga do veículo.

Foram localizados e apreendidos 23,5 kg de pasta base de cocaína escondidos dentro de caixas de carne e 4,5 kg de cloridrato de cocaína embaixo e atrás do banco da cabine.

Sobre os ilícitos, o condutor disse que foi contratado por um homem boliviano para levar a droga até Campo Grande (MS) e que uma pessoa entraria em contato para pegar a carga. Disse que receberia a quantia de R$ 10 mil pelo trabalho ilegal.

Os envolvidos foram presos e encaminhados para Polícia Civil de Miranda, juntamente com o veículo e as drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.