Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Polícia

PRF apreende 211 kg de pasta base e cloridrato de cocaína em Miranda

Os tabletes estavam escondidos em malas entre uma carga de minério que estava sendo transportada.

Ketlen da Silva
Em 18 de Maio de 2022 às 14h26
(Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 211 kg de pasta base e cloridrato de cocaína na manhã desta segunda-feira (16), em Miranda.

Os policiais fiscalizavam na BR-262 quando abordaram um caminhão Volvo/FH, atrelado a dois semirreboques. Durante a entrevista, os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pelo condutor da carreta. 

Durante vistoria nos reboques, a equipe encontrou sete malas escondidas entre a carga de minério transportada, dentro das malas estavam os tabletes de pasta base e cloridrato de cocaína escondidos. 

O motorista disse que não sabia da existência do ilícito na carga. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Miranda, juntamente com os veículos e a cocaína.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.