Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Setembro de 2021
Polícia

PRF apreende 1.003 kg de maconha e prende batedores em Guia Lopes da Laguna

O condutor confessou ter pego a droga em Ponta Porã e deveria entregá-lo em Campo Grande. Pelo transporte, disse que receberia R$ 10 mil.

Ketlen da Silva
Em 28 de Agosto de 2021 às 11h35
(Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.003 kg de maconha, na manhã da última quinta-feira (26), em Guia Lopes da Laguna. Quatro pessoas foram presas e o veículo que transportava a droga foi recuperado. 

Os policiais fiscalizavam na BR-267, quando avistaram três veículos saindo de uma estrada vicinal e realizaram a abordagem dos três carros. Em um Honda/HR-V, a equipe avistou grande quantidade de maconha nos bancos traseiros. Os policiais também descobriram que o SUV possuía registro de roubo/furto no Rio de Janeiro. O condutor confessou ter pego a droga em Ponta Porã e deveria entregá-lo em Campo Grande. Pelo transporte, disse que receberia R$ 10 mil.

Nos outros dois automóveis, um VW/Gol, ocupado pelo motorista, e um Honda/Civic, onde estavam o motorista e uma passageira, os PRFs desconfiaram do nervosismo apresentado pelos envolvidos. Após vistoria, foram encontrados rádios comunicadores nos dois carros, indícios que o trio fazia o serviço de batedor para a maconha.

Os quatro foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Guia Lopes da Laguna (MS), juntamente com os veículos e a maconha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.