Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

PRF apreende 10 kg de maconha em Jardim

A mulher disse que levaria a droga de Bela Vista até Campo Grande e ganharia R$ 1.500,00 pelo transporte ilegal.

Ketlen da Silva
Em 30 de Abril de 2021 às 13h35
(Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10 kg de maconha e prendeu a mulher que transportava a droga na tarde desta quinta-feira (29), no KM 621 da BR-060, em Jardim.

A droga foi localizada na bagagem de uma passageira de um ônibus de viagem intermunicipal, que fazia a linha Bela Vista x Campo Grande, e que foi abordado por policiais rodoviários federais para fiscalização.

Os PRFs desconfiaram do nervosismo demonstrado pela passageira, e encontraram 10 kg de maconha nas malas dela. A mulher disse que levaria o ilícito de Bela Vista até Campo Grande e ganharia R$ 1.500,00 pelo transporte ilegal.

A passageira e a droga foram encaminhadas para a Polícia Civil de Jardim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.