Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Polícia

PRF apreende 10 kg de cloridrato de cocaína na BR-262, em Miranda

A droga, que é avaliada em mais de R$ 1,2 milhão, estava escondida dentro de garrafas plásticas no tanque de combustível do veículo.

Com informações de Enfoque MS - Ketlen da Silva
Em 05 de Janeiro de 2021 às 13h46
(Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10,8 kg de cloridrato de cocaína, na madrugada da última quinta-feira (31), em Miranda.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um Fiat/Palio, com placas de São Paulo (SP). O motorista, de nacionalidade boliviana, estava acompanhado por um passageiro de origem brasileira. Durante a abordagem, ambos levantaram suspeitas na equipe.

Após uma vistoria minuciosa, os policiais encontraram a droga dentro de garrafas plásticas no interior do tanque de combustível do carro. Com o flagrante, o passageiro declarou não saber da existência do ilícito, já o condutor disse ter viajado até Puerto Quijarro, na Bolívia, e que receberia R$3.000,00 pelo transporte.

Os presos, a cocaína e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande (MS) 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.