Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Preso por embriaguez ao volante é denunciado por violência doméstica em Corumbá

A mulher, cearense, se perdeu após fugir do marido e chamou a polícia, que o encontrou dirigindo embriagado.

Ketlen da Silva
Em 21 de Fevereiro de 2020 às 09h25
(PM de Corumbá)

Na madrugada desta sexta-feira (21), a equipe de Força Tática de Corumbá realizava policiamento ostensivo, quando foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica, nas imediações da rua Dom Aquino.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima, que relatou estar na festa de carnaval juntamente com o marido quando começaram a discutir, até que ele passou à chamá-la de palavras de baixo calão e puxar seus cabelos.

Após o ocorrido, a mulher saiu andando pelas ruas, porém como é do Ceará acabou se perdendo, o que a levou a acionar a polícia em seguida. Ela informou aos policiais que esta não é a primeira discussão e que o autor costuma ser violento.

Em posse das informações da vítima, a equipe conseguiu localizar a casa onde a mesma está morando, porém ela não estava com as chaves, então ligou para seu o acusado para trazer as chaves que, ao se aproximar do local, estava visivelmente embriagado e, ao notar a viatura policial, parou o carro distante da residência e passou a gritar para a vítima ir até ele pegar as chaves.

Após o flagrante do motorista embriagado ao volante, foi dada voz de abordagem ao autor que foi desobedecida quando ele arrancou com o veículo, provocando arrastamento de pneus e riscos à vida e à saúde de outras pessoas. Após muitas ordens de parada com sinais sonoros e luminosos da viatura policial acionados, o autor de 25 anos parou o carro, sendo detido e conduzido até a Delegacia para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.