Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2020
Polícia

Preso em Bonito, motorista que comprou CNH por R$ 3 mil

Uma mulher de 59 anos adquiriu a CNH falsa em Campo Grande e foi presa durante abordagem na MS-178, entre Bonito e Jardim.

Ketlen da Silva
Em 10 de Fevereiro de 2020 às 10h00
(Bonito Notícias)

Uma motorista de 59 anos foi presa na noite de sexta-feira (07) após ser flagrada com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. O caso ocorreu na MS-178, trecho que liga as cidades de Bonito e Jardim.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária fazia fiscalização na rodovia, quando abordou um veículo Toyota Corolla conduzido pela mulher de 59 anos.

À polícia, a motorista apresentou a CNH emitida em 2015, porém, durante checagem, não foi encontrado o registro do documento com o nome dela no sistema do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito). Já a busca pelo número do documento indicou que a carteira pertencia a um homem.

A motorista admitiu que o documento era falsificado e contou aos policiais que adquiriu a CNH em uma auto escola de Campo Grande em 2018 pelo valor de R$ 3 mil. Ela foi presa em flagrante por uso de documento falso e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 26 de Maio de 2020 às 09h40
Esta é a terceira vez que o governo federal amplia prazo de restrição à entrada cidadãos de outros países.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.