Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

Prefeitura intensifica ações de fiscalização para coibir festas e eventos clandestinos em Bonito

O município já notificou e orientou 29 estabelecimentos e realizou quatro autos de infração totalizando um valor total de R$ 25 mil em multas.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 30 de Março de 2021 às 16h50
(Marlan Pinheiro)

A Prefeitura de Bonito por meio dos seus agentes da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, fiscais de Postura e Tributos tem intensificado as ações de fiscalização em Bonito para coibir festas, eventos e possíveis pontos de aglomeração na cidade. 

O município já notificou e orientou 29 estabelecimentos e realizou quatro autos de infração totalizando um valor total de R$ 25 mil em multas. Na última quarta-feira (24), o prefeito fechou uma parceria com a Polícia Militar para intensificar as rondas no centro, bairros e vilas de Bonito e no distrito Águas do Miranda. 

O prefeito de Bonito destacou que os agentes da prefeitura em seus respectivos setores estão atentos e fiscalizando todas as denúncias que são feitas via telefone. “A Guarda Municipal, Fiscais de Posturas e Tributos e Vigilância Sanitária tem intensificado suas ações para garantir o cumprimento do Decreto com o fim de evitar festas, badernas e aglomerações em Bonito. O momento é de atenção e cuidado para evitarmos a disseminação do coronavírus e para isso precisamos da ajuda de toda a população. A prefeitura está pronta para orientar, mas também pronta para corrigir qualquer ilicitude que venha prejudicar a nossa população”, finalizou Josmail Rodrigues. 

A população pode colaborar fazendo as denúncias através dos telefones 153 – Guarda Municipal, 190 – Polícia Militar e no WhatsApp da Vigilância Sanitária – (67) 99255-7838.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.