Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Prefeitura firma parcerias para fortalecer segurança pública em Bonito

Segundo o prefeito Josmail Rodrigues, essa união entre as forças de segurança são fundamentais para coibir crimes, como o caso de vandalismo do último fim de semana.

Com informações de assessoria
Em 30 de Julho de 2021 às 13h40
(Divulgação)

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, recebeu no gabinete para uma reunião o comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar em Bonito, tenente coronel Anderson Luiz Alves Avelar; o delegado titular de Bonito, Pedro Ramalho; e o comandante da Guarda Municipal, subinspetor Pedro Cardoso Rodrigues. 

Na ocasião, foram debatidas as questões sobre a segurança pública devido aos acontecimentos do último fim de semana no município. Segundo o prefeito Josmail, essa união entre as forças de segurança são fundamentais para coibir crimes. 

“Esses órgãos já fazem o trabalho atuante diariamente, mas nós precisamos intensificar as ações para coibir qualquer irregularidade que prejudique a nossa cidade e a população. Para isso, vamos continuar com essa parceria. Não podemos nos esquecer que a segurança pública é a garantia da proteção aos direitos individuais de cada cidadão, fazendo com que possam exercer seu direito de cidadania em segurança, como trabalhar, conviver em sociedade e se divertir”, afirmou o prefeito. 

A Guarda Municipal firmou o compromisso de fazer rondas a pé na Praça da Liberdade e na área comercial da rua Pilad de Rebuá para trazer mais segurança na região. A Polícia Militar seguirá com o trabalho de rondas pela cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.