Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Policial é encontrado morto em casa em bairro em Campo Grande (MS)

Militar teria comentado com o irmão que estava com problemas financeiros e fazendo tratamento contra a depressão.

Com informações Campo Grande News
Em 09 de Julho de 2020 às 08h58

O policial militar Hudson Vieira Duarte, de 43 anos, foi encontrado morto na casa onde morava, no Jardim Anache, na cidade de Campo Grande (MS).

Ele foi encontrado por seu irmão, que havia tentado contado anterior com o policial sem sucesso, o que motivou à ida à casa do policial.

Ao chegar no local encontrou Hudson com uma corda amarrada ao pescoço, em um dos quartos da casa, na tarde da última quarta-feira (8), revela informações do boletim de ocorrência.

Ainda segundo a ocorrência, o portão da casa estava sem cadeado e na residência não havia sinais de arrombamento ou luta. Ao irmão, o militar teria comentado que estava com problemas financeiros e fazendo tratamento contra a depressão.

Apesar das circunstâncias indicarem suicídio, o caso foi registrado como morte a esclarecer na 2ª Delegacia de Polícia Civil. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.