Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Policiais militares recebem fardamento doado pelo empresário e ex-prefeito Nercy Soares em Bonito

Durante o ano passado, também foi realizado reforma no alojamento dos militares, banheiros, troca de pisos e forros.

Ketlen da Silva
Em 12 de Janeiro de 2021 às 14h24
(Divulgação)

O quartel da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito recebeu a presença de Nercy Soares dos Santos, ex-prefeito da cidade, o qual sempre teve grande consideração pela Instituição Policial Militar e nesta terça-feira (12) presenteou os nobres policiais militares com um kit de fardamento completo a cada um.

Nercy Soares recebeu do comandante da 1ª CIPM, tenente coronel Anderson Luiz Alves Avelar, um Diploma Amigo da Polícia Militar como demonstração de singelo agradecimento pelo ato praticado em tela.

Vale destacar que, além da conquista de melhorias acerca de fardamento aos policiais por intermédio do comandante junto ao ex-prefeito, também foi realizado reforma no alojamento dos militares, banheiros, troca de pisos e forros.

No ano passado, o comandante conseguiu, logo no início de seu comando em Bonito, a aquisição de uma viatura de quatro rodas e mais quatro motos de 660 cilindradas que ajuda no policiamento ostensivo além de trazer cursos para policiamento de moto, levando capacitação profissional aos policiais e, desta forma, uma prestação de segurança pública mais preparada e eficaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.