Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Policiais militares e guardas municipais realizam instrução de tiro policial em Bonito

O evento teve como instrutor responsável o subcomandante da 1ª CIPM, capitão Francisco Solano Espíndola, bem como o soldado Camargo.

Ketlen da Silva
Em 16 de Junho de 2021 às 13h50
(Divulgação)

Nesta quarta-feira (16), a Polícia Militar de Bonito, com a participação da Guarda Municipal, realizou nesta manhã uma instrução de tiro policial.

O evento teve como instrutor responsável o subcomandante da 1ª CIPM, capitão Francisco Solano Espíndola, bem como o soldado Camargo.

Os policiais e guardas foram instruídos acerca do funcionamento da arma de porte, de uso principal da PM/MS, e de suas posições e variações, e de como proceder em diversas situações que possa ocorrer nos atendimentos de ocorrência e abordagens.

Depois da aula teórica, os policiais partiram para a aula prática, das execuções de tiro propriamente dito e, desta forma, os policiais militares e os guardas municipais aprofundaram mais sobre o assunto e sanando dúvidas.

Com esse nivelamento, esses profissionais de segurança pública adquiriram mais conhecimento e técnica e, em consequência, um servidor ainda mais preparado e prestando a sociedade bonitense um trabalho mais seguro e eficaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.