Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

Policiais de Bonito e Nioaque prendem líder de roubos em fazendas de MS pela segunda vez

Trata-se de uma quadrilha especializada em roubar caminhonetes, tratores e outros implementos agrícolas que já atuam há algum tempo na região de Dourados e cidades vizinhas.

Com informações de Midiamax
Em 25 de Fevereiro de 2021 às 14h14
(Sidnei Lemos)

Um homem foi novamente preso nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25) em Dourados, durante operação realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). Ele usava uma residência na Aldeia Jaguapiru para armazenar produtos de roubos, que no ano passado também foi alvo de investigações.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), a operação envolve policiais de Nioaque e também de Bonito e trata-se de uma quadrilha especializada em roubar caminhonetes, tratores e outros implementos agrícolas que já atuam há algum tempo na região de Dourados e cidades vizinhas.

“Já encontramos com essa pessoa presa aqui nesta residência, uma caminhonete que foi roubada em Bodoquena e também uma grande quantidade de agrotóxicos. Ele será autuado por duas receptações e também por crime ambiental”, explicou Daltro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.