Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Polícia prende funcionários por furtar gado de fazenda em Miranda

Carne do animal foi encontrada em lona escondida em meio a folhas e galhos.

Com informações de Campo Grande News
Em 21 de Dezembro de 2020 às 13h48
Carne escondida em lona no meio do mato (Divulgação)

Quatro funcionários de uma fazenda, com idades entre 26 e 32 anos, foram presos após furtarem gado e abaterem o animal no final de semana em Miranda.

A Polícia Civil, com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), chegou no local através de outros funcionários, que fizeram a denúncia. Na residência de um dos suspeitos, os policiais encontraram 6 munições calibre .22 e uma espingarda de pressão calibre 4.5 mm.

Na residência de outro funcionário, foram localizados um revólver calibre .38 sem numeração aparente, com três munições intactas e um coldre com 10 munições deflagradas. No veículo dele, um Fiat Mobi, a polícia encontrou sacos plásticos pretos, um machado e uma faca manchada de sangue.

Outros dois homens foram localizados em seguida. Eles confessaram o crime e relataram como faziam, mas a dinâmica não foi divulgada. Em meio ao mato, a polícia encontrou a carne do animal em uma lona coberta por folhas e galhos.

Ambos foram autuados em flagrante por furto qualificado, posse de arma de fogo de uso permitido e por posse de arma de fogo de uso restrito.

A carne do animal foi entregue aos responsáveis pela fazenda.

Machado encontrado no carro de um dos funcionários. (Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.