Bonito, Mato Grosso do Sul - 30 de Novembro de 2020
Polícia

Polícia Militar realiza uma das maiores apreensões de cigarros contrabandeados em Jardim

As duas carretas, com as cargas ilícitas, de aproximadamente 750.000 pacotes de cigarros, foram apreendidas e serão encaminhadas, juntamente com os condutores presos, à Polícia Federal.

Ketlen da Silva
Em 19 de Novembro de 2020 às 12h42
(Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (19), uma equipe da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, em Jardim, quando abordou duas carretas, sendo uma delas bitrem, que seguiam no sentido Bela Vista/Jardim.

Ao ser realizada a busca veicular, os policiais constataram que os dois veículos estavam carregados com cigarros oriundos do Paraguai, o que caracterizou o contrabando.

Diante dos fatos, as duas carretas, com as cargas ilícitas, de aproximadamente 750.000 pacotes de cigarros, foram apreendidas e serão encaminhadas, juntamente com os condutores presos, à Polícia Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.