Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Polícia

Polícia Militar realiza blitz de trânsito em Bonito

O intuito era fiscalizar veículos irregulares, bem como averiguar se os condutores abordados eram de fato habilitados.

Ketlen da Silva
Em 03 de Julho de 2020 às 16h13
(Divulgação)

Nesta sexta-feira (03), a Polícia Militar de Bonito realizou blitz de trânsito em pontos estratégicos da cidade.

O intuito era fiscalizar veículos irregulares, bem como averiguar se os condutores abordados eram de fato habilitados.

Na ocasião, foram realizados oito notificações de trânsito, entra elas de escapamento de motocicleta irregular, não possuir CNH, veículo que não estava devidamente licenciado, entre outros.

Nesta fiscalização, os policiais militares abordaram um caminhão que transportava carvão vegetal, porém o condutor não possuía nota fiscal da carga, portanto a Polícia Militar Ambiental foi acionada para tomar as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.