Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Janeiro de 2021
Polícia

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Jardim

Durante a busca pessoal, localizaram duas porções de pasta base de cocaína, que totalizaram 228 gramas, com o passageiro de 19 anos.

Ketlen da Silva
Em 07 de Janeiro de 2021 às 13h47
(Divulgação)

Na noite de ontem (06), uma equipe da Polícia Militar em Jardim realizava rondas pelo bairro Jardim Moá, quando visualizou o condutor de um veículo Ford Pampa, que realizou manobras evasivas com a aproximação da viatura policial.

Logo, os policiais deram ordem de parada ao homem, que não obedeceu, sendo necessário o acompanhamento tático do veículo e o acionamento de outra equipe da PM para realizar o apoio na abordagem.

Em seguida, as equipes conseguiram efetuar a abordagem e durante a busca pessoal localizaram duas porções de pasta base de cocaína, que totalizaram 228 gramas, com o passageiro de 19 anos.

Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga, o veículo e dois celulares apreendidos, para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
Em 18 de Janeiro de às 16h52
O número de resgates é 46% superior ao de 2019, quando 43 trabalhadores foram flagrados nestas condições, em seis propriedades rurais.
Em 15 de Janeiro de às 11h28
Vítima contou à polícia que estava bebendo com três pessoas. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.