Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Agosto de 2020
Polícia

Polícia Militar prende condutor embriagado em Bonito

O motorista saiu de um passeio turístico e começou a andar em zigue-zague pela cidade.

Ketlen da Silva
Em 21 de Novembro de 2019 às 13h52
(Divulgação/PM)

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Militar de Bonito recebeu denúncias sobre um veículo Gol Volkswagen onde o condutor estava embriagado e trafegava em “zigue-zague” na via. O motorista havia saído de um passeio turístico da cidade e depois passou a conduzir na área urbana.

A PM realizou averiguações para encontrá-lo, localizando-o na Rua Vicente Jacques, na Vila Donária. O condutor de 36 anos de idade apresentava sinais de embriaguez e fez o teste de bafômetro resultando em crime de trânsito, o que acabou resultando na sua prisão por conduzir o veículo sobre influência de álcool.

A documentação do veículo não estava devidamente licenciada, sendo conduzido ao pátio do Detran/MS. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.