Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Dezembro de 2019
Polícia

Polícia Militar prende condutor embriagado em Bonito

O motorista saiu de um passeio turístico e começou a andar em zigue-zague pela cidade.

Ketlen da Silva
Em 21 de Novembro de 2019 às 13h52
(Divulgação/PM)

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Militar de Bonito recebeu denúncias sobre um veículo Gol Volkswagen onde o condutor estava embriagado e trafegava em “zigue-zague” na via. O motorista havia saído de um passeio turístico da cidade e depois passou a conduzir na área urbana.

A PM realizou averiguações para encontrá-lo, localizando-o na Rua Vicente Jacques, na Vila Donária. O condutor de 36 anos de idade apresentava sinais de embriaguez e fez o teste de bafômetro resultando em crime de trânsito, o que acabou resultando na sua prisão por conduzir o veículo sobre influência de álcool.

A documentação do veículo não estava devidamente licenciada, sendo conduzido ao pátio do Detran/MS. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
Em 28 de Novembro de às 10h44
Os dois foram presos durante patrulhamento da Polícia Militar nos entornos da cidade.
Em 28 de Novembro de às 10h27
O autor ameaçou a esposa com uma faca e foi contido pelo genro.
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.