Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Polícia

Polícia Militar prende autor de estupro em Corumbá

O homem, de 39 anos, estava se relacionando com uma jovem de 17 anos pelas redes sociais. O crime foi constatado ao confirmarem que a vítima não consentiu a relação.

Ketlen da Silva
Em 30 de Janeiro de 2020 às 09h46
(PM de Corumbá)

Em Corumbá, a patrulha comunitária da Polícia Militar averiguou nesta quarta-feira (29) uma ocorrência de estupro na Rua Monte Castelo, bairro Popular Velha.

No local, a guarnição entrou em contato com os envolvidos e o autor, um paulista de 39 anos, que estaria se relacionando com uma jovem de 17 anos através das redes sociais, quando marcaram para se encontrarem pela tarde, e os pais da vítima não consentiam a relação.

Os envolvidos foram encaminhados para a DAIJI para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso. Na delegacia, após orientações com a família após procurarem as autoridades, foi constatado o crime de estupro pois não houve consenso da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.