Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Polícia

Polícia Militar intensifica fiscalização de prevenção ao Covid-19 em Jardim

Durante a ação, um bar não estava cumprindo as normas do Decreto Municipal e não tinha alvará de funcionamento portanto foi fechado.

Ketlen da Silva
Em 15 de Maio de 2020 às 15h07
(Divulgação)

Nesta quinta-feira (14), a Polícia Militar de Jardim apoiou os Fiscais da Secretaria de Arrecadação do município durante a fiscalização de funcionamento de bares, restaurantes e estabelecimentos comerciais em Jardim, bem como o cumprimento do toque de recolher.

Durante a fiscalização, foi constatado que um bar, localizado na rua Márcia Valéria de Freitas, não estava funcionando de acordo com as normas estabelecidas pelo Decreto Municipal, como também não possuía o Alvará de Funcionamento.

Diante dos fatos, o estabelecimento foi fechado e os clientes foram orientados e liberados.

A Polícia Militar informa está, permanentemente, empenhada na fiscalização, em apoio aos órgãos municipais, e que conjuntamente com as demais Forças de Segurança, está trabalhando a fim de garantir a ordem e a segurança de todos, sobretudo nesse momento crítico de pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.