Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Polícia

Polícia Militar emite nota sobre fiscalização sanitária em Bonito

Todas as medidas sanitárias que forem desrespeitadas serão tomadas as medidas cabíveis e encaminhamento à Delegacia.

Ketlen da Silva
Em 30 de Março de 2021 às 14h40
(Divulgação/PMMS)

A Policia Militar de Bonito divulgou nesta terça-feira (30)  nota informando que adotará medidas de fiscalização juntamente com a Guarda Municipal com mais rigor no que abrange o Decreto Estadual de nº 15.658 de 24 de março que impõe medidas restritivas para evitar a proliferação do coronavírus.

No toque de recolher, principalmente, serão realizadas blitz em pontos estratégicos e a pessoa que estiver em desconformidade ao Decreto mencionado será tomada toda medida cabível ao caso e condução à Delegacia de Polícia Civil.

Os estabelecimentos comerciais também serão verificados e aquele que estiver em desacordo serão tomadas todas as providências, bem como de aglomerações de pessoas por quaisquer motivos que o fizeram se reunirem. A obrigatoriedade do uso de máscara em estabelecimentos comerciais de qualquer modalidade, além de praças, espaços públicos e na condição de transeunte será cobrado com veemência.

Confira a nota completa na íntegra:

Nota informativa da Policia Militar em Bonito (1ªCIPM) A Policia Militar desta urbe vem através deste ato informar a...

Publicado por Primeira Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito/MS em  Terça-feira, 30 de março de 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.