Bonito, Mato Grosso do Sul - 11 de Agosto de 2020
Polícia

Polícia Militar e Guarda Municipal realizam Operação Toque de Recolher em Bonito

Embora os comércios da cidade não tenham cometido irregularidades quanto ao decreto, houve várias denúncias anônimas sobre o uso de som automotivo muito alto e desrespeitando o toque de recolher.

Ketlen da Silva
Em 13 de Julho de 2020 às 13h21
(Divulgação)

Neste último sábado (11), a Polícia Militar de Bonito e a Guarda Municipal realizaram Operação Toque de Recolher em toda a área urbana do município.

O intuito era fiscalizar no que diz a respeito o Decreto Municipal em vigor, sobre o toque de recolher em prol à prevenção da contaminação do coronavírus que se inicia às 23h00 e encerrando-se as 05h00.

Embora os comércios da cidade não tenham cometido irregularidades quanto ao decreto, houve várias denúncias anônimas sobre o uso de som automotivo muito alto e ainda desrespeitando o toque de recolher.

Na frente de uma residência no Bairro do Jardim Boa Vista haviam quatro pessoas, sendo dois menores de idade, consumindo bebidas alcoólicas, também consumidas pelos adolescentes.

Os dois autores, maiores de idade, receberam voz de prisão por servir bebida alcoólica à menor de idade e um deles havia jogado uma porção análoga a maconha no momento da chegada dos policiais militares, o qual também responderá pelo porte de droga para consumo pessoal.

Por fim, o Conselho Tutelar acompanhou os menores de idade, a caixa de som foi apreendida e os autores conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.