Bonito, Mato Grosso do Sul - 30 de Maio de 2020
Polícia

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Bodoquena

Durante a tentativa de fuga, o autor jogava objetos diversos que encontrava pelo caminho na equipe policial, sendo atingido por balas de borracha.

Ketlen da Silva
Em 14 de Maio de 2020 às 14h00
(Diulgação/PM)

Nesta quinta-feira (14), a Polícia Militar de Bodoquena recebeu uma informação pela Polícia Civil quanto a um mandado de prisão em aberto para um rapaz de 23 anos de idade.

A equipe policial foi averiguar o paradeiro dele, sendo recebido pelo pai do rapaz que gritou e comunicou que os policiais estavam à procura dele. O rapaz tentou fugir pelos fundos do imóvel, adentrando pelas casas da vizinhança gerando danos.

Na fuga, o autor jogava objetos diversos que encontrava pelo caminho na equipe policial, sendo atingido por balas de borracha e, mesmo assim, conseguiu arrombar a janela de uma residência, dando continuidade a fuga pelo telhado de algumas casas.

Por fim, após os policiais militares fecharem o cerco, conseguiram abordá-lo, recebendo voz de prisão em razão do cumprimento de mandado de prisão, violação de domicilio e resistência, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.