Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Jardim

Um dos acusados foi preso no distrito de Boqueirão e o outro na área urbana de Jardim.

Ketlen da Silva
Em 09 de Fevereiro de 2021 às 12h36
(DIvulgação)

Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado nesta segunda-feira (08) pelas equipes da Polícia Militar, dois homens, com pendências judiciais, foram presos, sendo um no distrito de Boqueirão e o outro na área urbana de Jardim.

Durante a manhã, a PM do distrito de Boqueirão reallizou a abordagem de um ônibus de passageiros que fazia a linha Bela Vista/Campo Grande. Ao realizar a checagem dos dados pessoais de um homem, de 36 anos, os policiais constataram haver dois mandados de prisão contra ele. Logo, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

No período vespertino, a Polícia Militar de Jardim, com alguns mandados de prisão, realizava rondas pela rua Dr. Ary Coelho de Oliveira, quando avistou um homem que estava com a pendência. Diante dos fatos, o suspeito, de 24 anos, foi abordado, notificado dos seus direitos constitucionais e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.