Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Polícia

Polícia Militar atua em nova barreira sanitária em Jardim

O objetivo é evitar a propagação do vírus através de orientações acerca das medidas preventivas de não proliferação do coronavírus.

Ketlen da Silva
Em 24 de Março de 2021 às 15h49
(Divulgação)

Nesta terça-feira (23), a Polícia Militar retomou o apoio às equipes das Secretarias de Saúde e Vigilância Sanitária e Epidemiológica em Jardim nas ações de prevenção e combate ao coronavírus, através de barreira sanitária, implantada na via de acesso ao referido município.

A barreira sanitária visa evitar a propagação do vírus, principalmente com a entrada de cidadãos de outros municípios do Estado que, porventura, venham até a cidade de Jardim, através de orientações acerca das medidas preventivas de não proliferação do vírus.

A Polícia Militar, assim como outras instituições, sempre esteve atuando na linha de frente do combate ao Covid-19. Além do apoio irrestrito destinado a estas instituições, a PM atua no policiamento ostensivo e preventivo, na escolta e custódia de presos, na fiscalização referente ao cumprimento dos Decretos Municipais e Estadual e na intensa demanda de ocorrências policiais, atendidas e registradas em todas as cidades pertencentes à área de abrangência do 11º BPM, bem como, de todo o Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.