Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Polícia

Polícia Militar apreende quase uma tonelada de maconha no distrito de Boqueirão, em Jardim

O veículo estava em alta velocidade trafegando pela rodovia BR-060, no sentido Bela Vista/Jardim.

Ketlen da Silva
Em 17 de Junho de 2021 às 12h29
(Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (16), uma equipe da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, em ações da “Operação Hórus”, quando encontrou um veículo VW Polo, de cor preta, trafegando pela rodovia BR-060, em alta velocidade, no sentido Bela Vista/Jardim. Os policiais perceberam ainda que o automóvel estava com a suspensão baixa e com o banco traseiro coberto.

Logo, os policiais procederam à abordagem e, durante a busca veicular, localizaram grande quantidade de maconha. Depois de contabilizada, a droga totalizou 768 tabletes, que pesaram, aproximadamente, 733,900 kg.

Diante dos fatos, a condutora, de 34 anos, foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Policia Civil, juntamente com o entorpecente e o veículo apreendido, para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.