Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Polícia Militar apreende mais de meia tonelada de entorpecente em Jardim

No interior do veículo, foram encontrados 497 tabletes de entorpecente e constatou-se adulteração de sinal do identificador para o transporte do produto ilegal.

Ketlen da Silva
Em 17 de Dezembro de 2021 às 10h33
(Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (16), uma equipe da Polícia Militar de Jardim apreendeu 562,3 kg de substância análoga a maconha e efetuou a prisão do autor em flagrante.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo centro da cidade, a equipe da Polícia Militar visualizou um veículo com amortecedores mais baixos que o comum, aparentando estar com excesso de peso. Com a fundada suspeita, foi dada ordem de parada e durante busca no interior do veículo foram encontrados 497 tabletes de entorpecente.

O autor recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, o entorpecente foi apreendido, além disso constatou-se adulteração de sinal do identificador do veículo utilizado para o transporte do produto ilícito.

Diante do crime, o autor, o entorpecente e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.