Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Polícia Militar apreende mais de 600 quilos de maconha em Bonito

As drogas estavam em uma camionete e o condutor e o passageiro fugiram ao serem alcançados pela polícia.

Ketlen da Silva
Em 13 de Julho de 2020 às 14h40
(Divulgação)

Neste sábado (11), a Polícia Militar de Bonito apreendeu vários tabletes de maconha em uma área rural da cidade.

Na ocasião, os policiais militares estavam realizando um bloqueio policial na Estrada Transpantaneira, quando uma camionete S10 de cor preta com placas de Campo Grande/MS passou, porém, no momento, estava ocorrendo uma abordagem a um caminhão.

Devido à suspeita dos policiais militares, eles iniciaram um acompanhamento tático com o intuito de abordar o veiculo em questão para averiguação, entretanto, alguns quilômetros depois o veículo perdeu o controle e saiu da pista e os ocupantes, duas pessoas não identificadas, fugiram do local, entrando na mata, no qual os policiais realizaram buscas porém não conseguiram encontrá-los.

Os policiais continuaram a revista no interior do veículo, onde foram localizados vários tabletes análogos à maconha totalizando um pouco mais de 606 kg do entorpecente. A droga e o veículo S10 foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

(Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.