Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Polícia

Polícia Civil recupera motocicletas furtadas e autua dois por receptação em Miranda

Também foi constatado mais de R$ 5 mil de débitos administrativos no bairro Jardim Carandá.

Com informações de EnfoqueMS
Em 29 de Março de 2021 às 13h22
(Divulgação)

Na última sexta-feira (26), uma equipe de policiais da Delegacia de Polícia Civil de Miranda, realizou investigações de furtos de veículos automotores no município, que culminou na localização de duas motocicletas com sinais de adulteração de elementos identificadores, além de constatar mais de R$ 5 mil de débitos administrativos no bairro Jardim Carandá.

Com sinais visíveis de adulteração em placa e chassi, método utilizado, geralmente, para esconder a origem ilícita de veículos, as duas motocicletas foram apreendidas e os adolescentes que estavam em posse das mesmas foram devidamente autuados por receptação.

As motocicletas serão objeto de perícia, no intuito de se revelar as verdadeiras identificações e origens, bem como apurar-se a autoria da prática do delito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.