Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Polícia

Polícia Civil prende homem que ameaçou personal trainer em Bonito

Desconfiado de uma traição, o acusado estava em posse de uma faca para jurá-lo de morte.

Ketlen da Silva
Em 16 de Janeiro de 2020 às 14h40
(Bonito Notícias)

A Polícia Civil de Bonito conduziu para a Delegacia, na manhã desta quinta-feira (16), um açougueiro detido na porta de uma academia de musculação da cidade enquanto ameaçava o personal trainer que trabalha no local, após suspeita de que sua esposa estava tendo um caso com o instrutor.

A vítima, conforme informações da polícia, procurou a delegacia dizendo que estava sendo ameaçada pelo homem. O açougueiro enviou áudios por meio de aplicativo de conversa dizendo que iria até local de trabalho do personal e o “encheria de bala”.

Os policiais se infiltraram na academia até a chegada do homem suspeito. O suposto autor estava muito violento e alterado. Quando detido, ele foi flagrado com uma faca de açougueiro. O homem foi encaminhado para a delegacia e a faca, apreendida pelos policiais.

Segundo o instrutor, a briga começou após o marido ter acessado, sem autorização, o celular da esposa e visto mensagens entre ela e a vítima. Nas mensagens, a mulher relatava estar vivendo em um relacionamento abusivo. O suspeito chegou a procurar o personal em sua casa, mas a vítima não o recebeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.