Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Polícia

Polícia Civil incinera 3,5 toneladas de drogas em Bonito

Do total, foram incinerados 3.576,46 kg de maconha, sendo que 3.386,02 foram apreendidos pela Delegacia de Bonito e os outros 190.044 pela Delegacia de Polícia de Nioaque.

Ketlen da Silva
Em 04 de Maio de 2021 às 15h50
(Divulgação)

A Polícia Civil de Bonito incinerou na manhã desta segunda-feira (03) cerca de 3,5 toneladas de drogas apreendidas nos últimos meses na região. A diligência contou com a participação da Polícia Civil de Nioaque e foi realizada no município de Bonito. 

Do total, foram incinerados 3.576,46 kg de maconha, sendo que 3.386,02 foram apreendidos pela Delegacia de Bonito e os outros 190.044 pela Delegacia de Polícia de Nioaque. Estiveram presentes no evento, os delegados de Polícia Gustavo Henrique Barros e Diego de Queiroz Sátiro, titulares das delegacias de Bonito e Nioaque, respectivamente.

A incineração foi acompanhada pelos representantes do Ministério Público, os promotores de Justiça da Comarca de Bonito Alexandre Estuqui e João Meneghini Girelli, além de membros da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e da Perícia Criminal da Regional de Jardim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.