Bonito, Mato Grosso do Sul - 3 de Junho de 2020
Polícia

PMR apreende cigarros com destino à Bolívia na Operação Hórus em Bodoquena

Foram 343 pacotes de cigarros contrabandeados encontrados em micro-ônibus fretado, em grande parte, por bolivianos.

Ketlen da Silva
Em 10 de Janeiro de 2020 às 10h56
Divulgação. (PMR)

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na manhã desta quinta-feira (09), em Bodoquena (MS), a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 343 pacotes de cigarros contrabandeados em micro-ônibus fretado, em grande parte, por bolivianos.

Enquanto a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo no trecho entre Bodoquena e Miranda, a apreensão ocorreu na MS-339. Durante a vistoria no veículo com placas de Campo Grande (MS), fazendo o itinerário Ponta Porã à Corumbá, foram encontrados diversos pacotes de cigarros de marca estrangeira, de propriedade de diversos passageiros. Ao todo, havia seis autores de nacionalidade boliviana e um brasileiro, acima dos 53 anos.

Diante dos fatos, por não apresentarem documentação comprovatória de origem lícita, os cigarros foram apreendidos e os passageiros liberados para responderem em liberdade pelo crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 01 de Junho de 2020 às 13h22
Dia 1º de junho foi instituído como Dia Estadual de Combate ao Feminicídio pela Lei Estadual 5.202.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.