Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Janeiro de 2020
Polícia

PMR apreende cigarros com destino à Bolívia na Operação Hórus em Bodoquena

Foram 343 pacotes de cigarros contrabandeados encontrados em micro-ônibus fretado, em grande parte, por bolivianos.

Ketlen da Silva
Em 10 de Janeiro de 2020 às 10h56
Divulgação. (PMR)

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na manhã desta quinta-feira (09), em Bodoquena (MS), a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 343 pacotes de cigarros contrabandeados em micro-ônibus fretado, em grande parte, por bolivianos.

Enquanto a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo no trecho entre Bodoquena e Miranda, a apreensão ocorreu na MS-339. Durante a vistoria no veículo com placas de Campo Grande (MS), fazendo o itinerário Ponta Porã à Corumbá, foram encontrados diversos pacotes de cigarros de marca estrangeira, de propriedade de diversos passageiros. Ao todo, havia seis autores de nacionalidade boliviana e um brasileiro, acima dos 53 anos.

Diante dos fatos, por não apresentarem documentação comprovatória de origem lícita, os cigarros foram apreendidos e os passageiros liberados para responderem em liberdade pelo crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.