Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Janeiro de 2022
Polícia

PMA de Miranda apreende motoserra e carne  sem inspeção sanitária

Produtos foram apreendidos na última sexta-feira (26)

Informações PMA MS
Em 29 de Novembro de 2021 às 07h57
Divulgação/PMA MS.

Policiais Militares Ambientais de Miranda receberam uma denúncia de possível crime ambiental  na última sexta-feira (26). A denúncia informava que uma caminhonete GM S10 com reboque estaria transportando carne de caça.  

Uma barreira policial foi montada no local indicado, na BR 262, quilômetro 560 no município de Miranda (MS). O veículo foi localizado e abordado.

Os ocupantes do veículo, de 49 e 27 anos, negaram o transporte de carne de animais silvestres, porém, acabaram confessando que transportavam carne bovina e suína sem atenderem as normas sanitárias de transporte de produto de origem animal.

A equipe Policial acionou as autoridades sanitárias, que não conseguiram confirmar se as carnes eram de animais domésticos ou silvestres. Foi realizada a apreensão de nove peças de pernil de porco, três peças de costela bovina e um pedaço de carne não identificada. Além disso, no veículo foi encontrada uma motosserra irregular.

As autoridades sanitárias elaboraram um parecer técnico e as carnes foram apreeendidas. O proprietário da motosserra foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.000,00 pelo transporte ilegal da motosserra. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.